Bom o volume 2 de "A Guerra dos Reinos: Crônicas de Guerra", que começou trazendo histórias curtas que mostraram o Demolidor(em sua versão "O Deus Sem Medo") enfrentando Wilson Fisk(que fez um acordo com Malekith e depois traiu o elfo negro), Wiccano e Hulkling lidando com a suposta morte de Loki, e o Doutor Estranho atuando em várias frentes para proteger nossa dimensão durante o transcorrer da guerra.
Na sequência veio uma minissérie em três partes que mostrou a participação dos X-Men no evento. O time liderado por Ciclope cria uma fortaleza para manter seguros os últimos humanos que permaneceram em Nova York. A trama mostrou Dentes-de-Sabre agindo ao lado dos invasores(no final ele é decapitado por Illyana) e terminou com Mancha Solar sacrificando-se para salvar seus companheiros.
Rahne reuniu-se por um tempo com Hrimhari e seu filho Tier - que tiveram de voltar para o mundo dos mortos graças à um pacto feito com Encantor - e Dani Moonstar respondeu tarde demais à convocação feita por Odin e tornou-se a última das valquírias, lamentando bastante as mortes de suas irmãs. Merecem destaque ainda as participações de Esperança, Banshee e Madrox nas batalhas contra os invasores dos outros reinos.
A última história mostrou a continuação da missão dos Gigantes, que finalmente conseguem chegar na Fortaleza de Ymir e preparam-se para executar Laufey. Estas aventuras foram escritas por Jason Aaron, Leah Williams e Matthew Rosenberg e desenhadas por Andrea Sorrentino, Marco Castiello e Pere Pérez.
No comments:
Post a Comment