Um time liderado pelo Capitão América e formado por Homem-Aranha, Wolverine, Luke Cage e Punho de Ferro foi até Jotunheim resgatar Thor, que foi encontrado pelos amigos exterminando vários gigantes, tomado pela "fúria berserker". Enquanto isso, a Capitã Marvel lutava na Terra junto dos "Vingadores de Combate" e dos "Agentes da Atlas" e o Quarteto Fantástico manteve posição defendendo as pessoas que ficaram para trás em Manhattan.
Outro time foi selecionado por Freyja e integrado por Justiceiro, Mulher-Hulk, Blade e Motoqueiro Fantasma, com a missão de destruir a Bifrost Negra. Depois que a Bifrost asgardiana(que havia sido reativada pelo Demolidor) foi destruída, Freyja tornou-se a nova guardiã da ponte negra e usou-a para levar reforços dos outros reinos para a batalha final em Midgard.
Depois que este objetivo foi cumprido, Freyja e Odin(que ganhou de Tony Stark, Shuri e do anão Barba Emaranhada uma nova armadura) enfrentaram Malekith e sacrificaram-se para conseguir destruir a versão maligna da Bifrost. Vale destacar ainda que o elfo negro apropriou-se da Espada Ébano e conseguiu dominar o simbionte de Venom e transformá-lo numa arma. No final, um recuperado Thor assume o comando das tropas que lutarão para defender a Terra das forças malignas que a invadiram.
A terceira história mostrou o cão Thori explicando para seus parceiros de equipe que Laussa carrega em si parte da essência demoníaca de Surtur porque foi concebida em Muspelheim. O time invade, sem querer, uma convenção de capangas e na confusão Ares consegue sequestrar a pequena irmã de Balder e Thor. Fechando a revista vieram duas aventuras que trouxeram mais detalhes sobre as missões lideradas pelo Capitão e por Freyja. A primeira delas foi muito boa, com vários momentos hilários e um final bem legal.
No comments:
Post a Comment