12/24/2019

DC 2000 41


O número 41 de "DC 2000" iniciou com mais uma aventura legal da Legião 93, que mostrou os heróis indo até o Planeta Ogen para salvar a população dos brutais ataques dos khúndios. Lobo e companhia conseguem apreender uma nave dos conquistadores e o Telepata descobre que eles raptaram um gênio científico que está construindo um dispositivo de alta destruição, que será usado contra os domínions.

Vril Dox até cogita deixar os khúndios destruírem os domínions, mas muda de ideia após considerar que Khúndia não iria parar por aí e acabaria ameaçando outras raças. Nas tramas paralelas de "O Império Contra-Ataca!" vemos Garryn Bek começando a perder seus poderes agora que está separado do Olho, Dox tentando desprogramar Lydea Darkstar(num processo bem doloroso para ela) e Furtiva sobrevivendo no planeta isolado, sem dar-se conta de que entrou na mira de um grande predador.

A segunda aventura da revista trouxe - do nada - uma história do Batman, escrita por Peter Milligan e desenhada por Tom Mandrake. A trama até que é boa, e mostra o morcego lidando com o mutante Sináptico, que lê mentes e queria descobrir a identidade secreta do herói para poder chantageá-lo.


No comments: