11/01/2017

Amores Canibais


Bom o filme "Amores Canibais"("The Bad Batch", 2016, Dur.: 118 min., Dir.: Ana Lily Amirpour), que conta a história de Arlen(Suki Waterhouse), jovem que é abandonada numa área no deserto destinada à pessoas indesejáveis pela sociedade e transita entre a "Ponte"(lugar comandado por canibais) e o "Conforto"(onde as drogas rolam soltas e o chefão é um líder de culto).


Apesar do péssimo título que recebeu por aqui, a produção apoia-se em um roteiro interessante e tem dois bons protagonistas: a já citada Arlen(que passa por muita coisa após perder um braço e uma perna logo nos minutos iniciais) e "Miami Man"(Jason Momoa), que vive na Ponte e precisa lutar para reencontrar a filha Honey, de quem é separado em meio à toda a bagunça que é a vida no deserto.

Waterhouse tem uma boa atuação, assim como Momoa(que interpretará o herói Aquaman nos filmes da DC e não é tão canastrão como eu imaginava), e o filme ainda conta com as participações de Keanu Reeves e de um irreconhecível Jim Carrey. O final não decepciona e a combinação entre ação apocalíptica e momentos de pura reflexão funcionou bem. Nota: 7,5.

No comments: