3/20/2016

X-Men 27


Regular a edição 27 de "X-Men", que deveria sair em dezembro mas apareceu nas bancas apenas em fevereiro. Os gibis da Panini estão cada vez mais atrasados, infelizmente. Apesar dos três arcos em andamento serem bons, eles pouco evoluíram neste mês, e o melhor acabou sendo o estrelado por Ciclope, que é escrito por John Layman e desenhado por Javier Garrón.


Cada vez mais integrado à tripulação do capitão Malafect e envolvido num romance com a filha dele, Vileena, o jovem Scott Summers vê-se obrigado a deixar tudo para trás depois que o Corsário finalmente consegue escapar de sua cela na nave dos saqueadores.


Já em "Uncanny X-Men"(roteiro de Brian M. Bendis e desenhos de Kris Anka), a história avança pouco, e vemos Ciclope conversando com o megapoderoso Matthew Malloy e tentando recrutá-lo para sua causa. No final, Magneto entra em cena com a intenção de confrontar o novo mutante.


E, em "All New X-Men"(roteiro de Bendis e desenhos de Mahumd Asrar), os jovens X-Men continuam a explorar o Universo Ultimate, e o grande destaque vai para o encontro das duas versões de Jean Grey, que tiveram vidas e experiências bem diferentes. Depois desta edição bem "paradona", fica a esperança de que o próximo número do gibi traga histórias mais intensas.

No comments: