10/18/2013

Wolverine 6

A 1ª história de "Wolverine" 6 mostra Logan e Karma(que decidiu não mais apoiar os crimes do tio) invadindo o Palácio do Príncipe de Madripoor para resgatar as sequestradas Tigre, Jessica Drew e Lindsay McCabe. Os heróis acabam enfrentando um grande quebra contra o General Coy e seus capangas, que acabam derrotados. O triunfo de Logan e companhia é interrompido pela chegada do Príncipe, que é um aliado de Coy, e suas tropas.


Depois, vemos o X-Factor lidando com o caos gerado em Nova York pela invasão dos demônios do Limbo. O grupo enfrenta(e derrota) uma verdadeira legião das criaturas. Jean Grey usa seus poderes telepáticos para rastrear o filho de Ciclope, e a equipe encerra a história partindo para seu resgate. Graças à saga "Inferno" as aventuras do X-Factor mudaram temporariamente para a revista dos X-Men.


E, na conclusão da breve existência dos Novos Exterminadores, o grupo precisa lidar com o portal criado por Nastirth nos céus de Manhattan, que tem a forma de um pentagrama invertido e é energizado pelos bebês mutantes e pela magia controlada pelo demônio. Graças aos esforços de Taki e de uma providencial ajuda dos Novos Mutantes, os Novos Exterminadores conseguem fechar o portal do Limbo e acabar temporariamente com a ameaça de Nastirth. Só que o vilão, seu adversário SYM e vários outros demônios seguem à solta na Terra. Terminam aqui os prelúdios de "Inferno", histórica saga mutante publicada por aqui nas edições 46 à 49 de "X-Men".

No comments: