10/16/2013

Outubro

Saiu o checklist de outubro da Panini, cujos principais destaques seguem abaixo:

* Com o fim da minissérie "Vingadores vs. X-Men", muitas mudanças nas mensais da Marvel, que começam a publicar a fase "Marvel Now" aqui no Brasil. "Universo Marvel" volta ao número 1(para este mês está programada a edição 2, mas a 1ª ainda não deu as caras nas bancas), e traz títulos importantes como Guardiões da Galáxia e as novas fases dos Thunderbolts(agora com Deadpool, Venom, Elektra e Justiceiro na equipe) e da Fundação Futuro(com uma equipe pra lá de alternativa, bem ao estilo de Mike Allred). "Vingadores" e "Avante, Vingadores!" também tiveram suas numerações reiniciadas, assim como "Capitão América", que ganha um reforço de peso: a elogiada série do Gavião Arqueiro, que conta com os sensacionais desenhos de David Aja.

* X-Men: A Queda dos Mutantes Volume 3 - o último encadernado reunindo a saga chega às bancas, com os X-Men sacrificando-se para salvar o mundo que os odeia e a participação dos Novos Mutantes no evento.

* Enquanto isso, pela DC, a agora bimestral "Dark" chega à 14ª edição e "DC Terror" à 3ª, mais uma vez destacando os Cavaleiros do Demônio.

* E "Vertigo" chega ao número 46. Para este mês também estão programados encadernados com as origens do Monstro do Pântano e de Planetary.

No comments: