1/02/2011

Vingadores

Gostei do novo desenho dos Vingadores("Avengers Earth's Mightiest Heroes"), que está sendo exibido pelo canal Disney XD aqui no Brasil. Apesar do estilo da animação ser infantil(semelhante ao dos outros desenhos do canal), as histórias(escritas po Chris Yost, das HQs da X-Force) compensam e estão bem legais, com os heróis se dando mal no final de algumas delas.















A equipe do desenho é formada por Hank Pym, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Vespa, Gavião Arqueiro(que começa como um agente da SHIELD, sendo traído pela parceira Viúva Negra) e Pantera Negra. Os episódios solo do Thor e do Hulk foram muito bons, e vilões como Loki, Encantor, Graviton(que teve um quebra espetacular - que durou 1 episódio inteiro - contra Thor, Hulk, Hank Pym, Vespa e H. de Ferro), Caveira Vermelha e a Gangue da Demolição estão bem caracterizados.

Como o desenho mais recente dos X-Men("Wolverine e os X-Men") infelizmente foi cancelado depois de ter apenas 1 temporada indo ao ar, esta passa a ser a principal opção para quem gosta de animações e dos personagens da Marvel(quem prestar atenção verá referências à heróis que não fazem parte do "universo" dos Vingadores, como o Justiceiro). E o sempre presente Wolverine já deu as caras também neste desenho, numa rápida aparição durante a história que mostrou a origem do Capitão América.

2 comments:

Kacius said...

Já baixei os primeiros 15 episodios e tá cada vez melhor, até o capitão Marvel aparece e no 15, surge a duvida: Invasão Skrull?

Leandro Vargas said...

Estou vendo pelo Disney XD, neste domingo passou o episódio 12, a 1ª parte do "Gamma World".