1/30/2011

A Noite Mais Densa 6

Muito boa a sexta edição da mini-série "A Noite Mais Densa", talvez a melhor até agora(por ter ação do início ao fim). Na história, Hal Jordan e Barry Allen conseguem escapar dos anéis negros que dominaram os outros heróis ressuscitados.

A batalha segue brutal, e os heróis descobrem que todos os Lanternas Negros do universo estão prestes à invadir a Terra. Vendo que seus esforços não conseguiram afetar a bateria que energiza os anéis negros, Ganthet duplica os anéis dos membros das 7 Tropas.

Estes anéis duplicados partem atrás de "Lanternas interinos", que terão 24 horas para ajudar os outros à derrotarem Nekron e seus asseclas. Assim, Barry Allen ganha o anel azul(da esperança), Lex Luthor o amarelo(da cobiça), o Espantalho o amarelo(do medo), a Mulher-Maravilha o violeta(do amor), Mera o vermelho(da ira), Eléktron o índigo(da compaixão) e Ganthet vira um novo lanterna verde.

A história principal termina com estes sete novos lanternas partindo para o combate. Na segunda história, vemos Eléktron ajudando Ìndigo 1 a convocar os membros de todas as Tropas à virem para a Terra lutar contra os Lanternas Negros.

No comments: