6/17/2009

Thor?

Li a mini-série em 4 partes "Marvel versus DC", lançada aqui no Brasil pela Abril em 1997, e achei a história(de Ron Marz e Peter David) bem ruim. Mas o pior mesmo foi o visual bizarro que o personagem Thor tinha na época, bem diferente de sua versão clássica. Nem reconheci o Deus do Trovão nas capas das HQs. Nas imagens abaixo, o visual original, seguido dessa péssima versão dos anos 90.













2 comments:

Kacius said...

pra variar, eu discordo, hehe. Não sei como continuamos amigos... não acho tão ruim aquela mini, que tenho desde a época do lançamento, fazem um escarcéu execrando, mas depois lançaram a elogiada LJA VS Vingadores, que é tão clichê quanto a antiga, embora tenha um ou outro momento interessante. As partes 2 e 3 dessa série de 97 sim eram péssimas, tanto que eu troquei ou vendi. O super-homem apanhava do Venom e ver o namoro de robin com Jubileu era ridículo. O Thor tava meio viadinho mesmo, nada supera o visual clássico.

Leandro Vargas said...

Concordo que LJA x Vingadores também não é lá essas coisas, mas pelo menos teve desenhos melhores. Já é chato ter que aguentar a Jubileu, mas ela namorando o Robin, aí fica impossível... Quem será que inventou este visual rídiculo pro Thor?