6/15/2009

Invasão Secreta 3

No 3º número de Invasão Secreta, o principal destaque é a revelação que a Mulher-Aranha(na verdade, uma rainha skrull disfarçada) faz para o vulnerável Homem de Ferro de que ele é um skrull, programado para pensar que é humano, que foi colocado na Terra para colocar herói contra herói e deixar o planeta indefeso.













Mas talvez esta seja apenas mais uma intriga skrull, para impedir que Tony Stark retome o controle de sua tecnologia e possa contra-atacar. Antes de falar com Stark, a Mulher-Aranha derrota Eco, uma das vingadoras "clandestinas".

A maior parte da história mostra o ataque dos superskrulls em Nova York, que ficou bem legal. Os alienígenas acabam derrotando os Jovens Vingadores e os membros da Iniciativa, mas não contavam com a chegada da equipe secreta formada por Nick Fury, que finalmente volta aos holofotes, para tentar impedir a conquista dos skrulls.

A revista é completada por 2 boas histórias curtas, que mostram Magnum e o Fera(da nave skrull) atuando juntos na Terra Selvagem e o confronto dos agentes da Atlas contra os skrulls.

A história continua evoluindo lentamente, e quem não acompanha as revistas mensais fica sem entender várias coisas, pois são nelas que estão sendo mostrados os detalhes de como os skruls conseguiram se infiltrar na Terra e de como Nick Fury organizou sua resistência, entre várias outras coisas.

No comments: