6/04/2009

Junho

Saiu o checklist de junho da Panini, que tem como principal destaque a 3ª parte da mini-série "Invasão Secreta", cujo resumo segue abaixo:













"Invasão Secreta 3

Na Terra Selvagem, a Mulher-Aranha faz uma estarrecedora revelação a Tony Stark... que pode alterar tudo o que você pensava que sabia sobre a história recente do Universo Marvel! Enquanto isso, em Nova York, os Jovens Vingadores, a Iniciativa e os heróis remanescentes tentam conter a horda de superskrulls. A situação é simplesmente desesperadora, e parece haver poucas chances de ser revertida em favor dos terrestres... ou será que não? E ainda: sem saber se podem confiar um no outro, Fera e Magnum precisam se unir como nos velhos tempos para sobreviver na Terra Selvagem. E os Agentes da Atlas mostram que estão dispostos a tudo para enfrentar os invasores skrulls em seus próprios termos.
(Secret Invasion 3; Secret Invasion: Who Do You Trust)(Fonte: Panini)"


"Invasão Secreta Especial 1", outro lançamento relacionado à Invasão Secreta, mostra o que aconteceu com o Quarteto Fantástico após o traiçoeiro ataque dos skrulls. O grupo ficou preso na Zona Negativa, e agora tem que lutar para voltar à Terra.

***

Em X-Men Extra 90 temos a estreia da nova fase de "Surpreendentes X-Men", escrita por Warren Ellis e desenhada por Simone Bianchi. Não sei se vou gostar, já que a minha personagem favorita da série(Kitty Pryde) está sumida no espaço e não deve aparecer tão cedo. E, em Marvel Max 70, continua a série "Zumbis Marvel: Dias Desmortos".


























***

Encerrando o post, a bela capa da edição 90 de X-Men, com a Fênix Negra em destaque:

No comments: