8/12/2008

I Will Possess Your Heart

Posto agora um vídeo com a música "I Will Possess You Heart", da banda Death Cab for Cutie:



"I Will Possess Your Heart - Death Cab for Cutie

How I wish you could see the potential of you and me
It’s like a book elegently bound but in a language that you can’t read just yet

You gotta spend some time with me and I know that you’ll find love
I will possess your heart

There are days when outside your window I see my reflection as I slowly pass
And I long for this mirrored perspective when we’ll be lovers, lovers at last

You gotta spend some time with me and I know that you’ll find love
I will possess your heart

You reject my advances and desparate pleas
I won’t let you let me down so easily
You gotta spend some time with me and
I know that you'll find love
I will possess your heart"

Tradução:
"Como eu desejei que você visse o potencial de você e eu
É como um livro elegantemente encadernado, mas em uma língua que você ainda não pode ler

Você tem que passar um tempo comigo e eu sei que você encontrará o amor
Eu vou possuir o seu coração

Há dias em que eu vejo meu reflexo, quando passo calmamente pela sua janela
E eu anseio por esta perspectiva espelhada quando nós seremos, finalmente, amantes

Você tem que passar um tempo comigo e eu sei que você encontrará o amor
Eu vou possuir o seu coração

Você rejeita minhas tentativas e argumentos desesperados
Eu não vou deixar você me deprimir tão facilmente
Você tem que passar um tempo comigo e
Eu sei que você encontrará o amor
Eu vou possuir o seu coração"

No comments: