3/16/2024

Eco

 


Boa a série "Eco", que em seus cinco episódios mostrou Maya Lopez(Alaqua Cox) retornando para a reserva onde nasceu, enfrentando o Rei do Crime(que sobreviveu ao tiro que levou no seriado do Gavião Arqueiro) e conectando-se com todo o poder de suas fortes ancestrais. 



O primeiro capítulo foi o mais fraco, já que basicamente tratou-se de um grande flashback do que já tínhamos visto da personagem anteriormente. Por outro lado, o melhor episódio de longe foi o quarto, que explorou com perfeição todo o complexo relacionamento de Maya com Wilson Fisk(Vincent D´Onofrio). 

O "season finale" foi legal e só não gostei da cena pós-créditos, que mostrou o Rei tirando de um debate na TV a ideia de candidatar-se à prefeitura de Nova York. Este pequeno momento só serviu para enfraquecer o personagem, que deveria ser um grande líder e estrategista e não alguém tão impressionável. 



Apesar deste deslize, a série entregou o que prometeu, teve ótimas cenas de ação(como a do trem e o combate no ringue de patinação) e contou com grandes atuações de Cox e do resto do elenco. 


No comments: