3/04/2024

Fale Comigo

 


Gostei do filme "Fale Comigo"("Talk to Me", 2022, Dur.: 95 min., Dir.: Danny Philippou e Michael Philippou), que mostrou um grupo de amigos usando uma mão empalhada(vinda de um médium ou satanista) para falar com os mortos, numa experiência que mostra-se tão viciante quanto perigosa e assustadora. 



É claro que a "brincadeira" acaba saindo do controle, e o trio formado por Mia(que perdeu a mãe - que suicidou-se - recentemente), Jade e Riley acaba sendo mais duramente afetado pelos ataques de espíritos malignos e obscenos. 



A produção conseguiu manter um bom clima de tensão desde o começo, tem algumas cenas fortes e uma conclusão que não decepciona, o que muitas vezes costuma acontecer nos filmes de terror. 



A trama não é lá muito original em sua essência, mas foi construída de um modo dinâmico e moderno, que conseguiu criar momentos assustadores. O potencial para sequências aqui pode ser infinito, então certamente teremos novas histórias envolvendo a mão maligna e seus encontros bizarros. Nota: 7,5. 

* Os protagonistas foram interpretados por Sophie Wilde(que teve uma grande atuação como Mia), Alexandra Jensen(Jade), Joe Bird(Riley) e Julia Ormond(que interpretou Sue, a severa mãe de Jade e Riley e também mandou muito bem). 


No comments: