3/22/2024

Beekeeper: Rede de Vingança

 


Bom o filme "Beekeeper: Rede de Vingança"("The Beekeeper", 2024, Dur.: 105 min., Dir.: David Ayer), que contou a história de Adam Clay(Jason Statham), um ex-agente secreto que larga a aposentadoria para vingar a morte de sua vizinha, uma idosa que foi vítima de uma fraude cibernética e suicidou-se após perder todo seu dinheiro. 

Adam era um "Apicultor"(ou "Beekeeper"), um super agente que era chamado para solucionar as coisas por fora das vias oficiais do governo. A produção conta com muita ação e pancadaria, com Statham fazendo o seu papel de sempre de "cara que resolve as coisas sozinho".

É mais do mesmo? Sim, mas a trama ficou bem amarrada, contou com vilões bem desprezíveis(daqueles que a gente torce para serem trucidados) e um ótimo elenco de coadjuvantes: Emmy Raver-Lampman(como uma agente do FBI que tem interesse pessoal pelo caso de Clay), Josh Hutcherson(muito bem como o vilão Derek Danforth), Jeremy Irons(outro ex-agente que sabe tudo que os Apicultores são capazes de fazer) e Minnie Driver. Nota: 7.


No comments: