Depois, os Novos Titãs reagruparam-se e enfrentaram as tropas de Rouge e Zahl, que atacaram Zândia, uma pequena nação africana. Steve Dayton voltou a usar o uniforme de Mento e Mutano aliou-se temporariamente à Irmandade Negra, equipe de vilões (formada por Cérebro, Monsieur Mallah, Plasmus, Pórtex, Fobia e Houngan) que também tinha contas a ajustar com Rouge e Zahl.
Na terceira história este arco chegou ao fim, com os Novos Titãs, Homem-Robô, Mento e a Irmandade em guerra contra o exército liderado pelo nazista Zahl(o responsável pela morte de três membros originais da Patrulha do Destino: Niles Caulder, Homem Negativo e Mulher Elástica) e a transmorfa Rouge. Os heróis saíram vitoriosos e a dupla de malfeitores acabou sendo morta durante o combate.
Na sequência acompanhamos Estelar apaixonando-se por Franklin Crandall, um falsário que foi contratado para manipulá-la por um agente rebelde da Colmeia. Crandall tentou desfazer o acordo e acabou sendo morto, o que deixou Kory Anders bastante triste.
Na quinta história vemos Francis Kane, uma velha amiga de Wally West, sofrendo com uma possível possessão demoníaca, que no final revela-se como sendo um grave problema médico: ela tinha um excesso de ondas magnéticas em seu cérebro. O vilão Doutor Polaris tentou, em vão, usar a condição de Francis para escapar de uma dimensão para onde ele foi banido pelo Lanterna Verde.
E, fechando a revista, tivemos os Novos Titãs lidando com o super-herói russo Estelar(Leonid Kovar), que foi para os Estados Unidos para conter sua noiva, Mazelle Malanova, que sem saber estava espalhando uma doença radioativa para todas as pessoas com as quais entrava em contato.
No comments:
Post a Comment