Depois vieram as seis primeiras histórias da Liga da Justiça Europa (LJE), que foram desenhadas por Bart Sears. A nova equipe tinha sua base em Paris e era comandada pelo Capitão Átomo. As quatro histórias iniciais mostraram a LJE sendo alvo de uma campanha de difamação organizada pela Abelha-Rainha e implementada pelo Fogo-Fátuo e outros ex-integrantes dos Guardiões Globais, que tiveram suas mentes controladas pela vilã.
A Liga acabou invadindo a Biália e entrou em acordo com a Abelha-Rainha, que para manter seus segredos sujos (como experiências envolvendo metahumanos e a presença de um cientista dos domínions no país) concordou em encerrar seus ataques contra os heróis. Tanto o domínion quanto Fogo-Fátuo acabaram sendo mortos pela governante da nação, que está localizada no Oriente Médio.
A penúltima história mostrou Rex Mason, o Metamorfo, recuperando sua memória após receber as visitas de sua amada Sapphire e dos sempre antipáticos Simon Stagg e Java. E, finalmente, a última trama apresentou parte da Liga sendo forçada a ter aulas de francês na classe da severa Srta. Kessler. Esta aventura até que foi engraçada, e trouxe mais uma aparição da nada poderosa Liga da Injustiça. Não gostei muito dos desenhos de Sears e estas aventuras da LJE foram bem inferiores às do título original.
No comments:
Post a Comment