As entradas e saídas de personagens eram constantes, e merecem ser mencionados ainda o manipulador Maxwell Lord e também o esquentado Oberon. A seguir, listo alguns dos principais fatos vistos neste primeiro volume:
Edição 1: a equipe enfrenta um grupo de terroristas que invadiu a sede das Nações Unidas.
Edições 2 e 3: o time vai à Biália e à União Soviética e enfrenta os Sovietes Supremos e três alienígenas (Feiticeira de Prata, Windina e Gaio) que queriam acabar com o arsenal nuclear da Terra.
Edição 4: o Gladiador Dourado entre na Liga, que luta contra a Gangue Royal Flush.
Edições 5 e 6: no quinto número acontece o clássico embate entre Batman e Guy Gardner, que é nocauteado pelo morcego com apenas um soco. Com a ajuda do Rastejante, os heróis enfrentaram a ameaça mística do Homem Cinza e suas cópias.
Edição 7: graças à Lord e a influenciadores ocultos, a Liga ganha status internacional e dois novos membros: o Capitão Átomo e o Soviete Supremo. O Batman abre mão da liderança (que fica com o Caçador de Marte) e o Capitão Marvel e o Sr. Destino deixam de ser integrantes em período integral. Tivemos ainda participações especiais do Superman e de Hal Jordan.
No comments:
Post a Comment