Bom o volume 7 da coleção "Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs", que reuniu mais seis aventuras produzidas pela dupla Wolfman e Pérez, desta vez com a ajuda do roteirista Mike W. Barr e dos desenhistas Romeo Tanghal, Pablo Marcos e Keith Pollard.
Na primeira história os Titãs investigaram a misteriosa morte do vilão Tridente. Na segunda, o grupo mais uma vez enfrentou o Exterminador, que acabou sendo derrotado por Tara Markov. O que os heróis não sabiam é que tudo não passou de uma armação, pois Terra está trabalhando junto com Slade Wilson e está infiltrada para descobrir suas identidades secretas. Também nesta aventura Donna Troy aceitou se casar com o professor universitário Terry Long.
Depois, os Titãs enfrentaram um grupo de mercenários contratados pelo mafioso Anthony Scarapelli, que matou a família do promotor Adrian Chase e está sendo perseguido por um obcecado Robin. No final, Scarapelli é morto por Chase, que agora age sob o codinome de Vigilante. Esta boa aventura foi publicada na segunda edição anual da equipe.
Na sequência, vemos Cyborg, Ravena e Mutano lidando com Mark Wright, um ex-namorado abusivo de Sarah Simms que surtou e fez pessoas de reféns em uma loja de artigos esportivos. A trama que veio a seguir mostrou o retorno de Trovão e Relâmpago, que foram forçados a matar o próprio pai, um alienígena que estava sendo mantido em cativeiro pela Colmeia. Estas duas histórias destoaram das demais e foram apenas regulares.
Fechando o gibi, acompanhamos os Novos Titãs unindo-se aos Renegados para resgatar a Dra. Jace, que foi sequestrada pelo Quinteto Mortal e forçada a criar poderosas criaturas feitas de terra. A história - que mostrou o reencontro dos irmãos Terra e Geoforça - terminou com as duas equipes sendo vitimadas por uma explosão programada por Psímon.
|
A traidora Terra em ação. |