Diferentemente das HQs - onde pode modificar seu corpo - Kamala torna-se capaz de criar construtos de energia, e suas habilidades estão ligadas à uma outra dimensão e não têm nada a ver com os Inumanos.
Contando a ajuda dos parentes e do fiel amigo Bruno(Matt Lintz), Khan precisa enfrentar os Clandestinos(pessoas vindas de outra dimensão, que querem a todo custo voltar para casa) e também lidar com a constante vigilância dos agentes da organização Controle de Danos.
O seriado explorou bem todos os aspectos da vida da simpática heroína(que é muçulmana e cuja família tem origens paquistanesas), entregou capítulos leves e divertidos, e todas as já citadas alterações em relação aos gibis foram bem fundamentadas dentro da trama e não me causaram estranheza.
O último episódio foi bem legal e ligou a heroína aos mutantes, com direito até à alguns acordes da clássica música da animação dos X-Men. Além disso, a cena pós-créditos trouxe uma rápida aparição de Carol Danvers(Brie Larson) e confirmou que a próxima aparição de Kamala virá no novo filme da Capitã Marvel. Recomendo!
No comments:
Post a Comment