Regular a edição 18 de "O Espetacular Homem-Aranha", que em sua primeira história mostrou Miguel O´Hara encontrando Peter Parker e contando para o amigo que 2099 está passando por um colapso e pode deixar de existir. Ele estava sendo perseguido por dois brutamontes e desapareceu logo após falar com o Aranha desta época. Veio ainda a confirmação de que o alvo atingido pelo Matador(Burt Kenyon) era mesmo um Destinobô.
Na segunda história vemos o Doutor Destino espalhando um exército de Destinobôs por Nova York e exigindo que todas as pessoas envolvidas no atentado contra ele fossem colocadas sob sua custódia. A Condessa Karkov(da Symkária, uma nação inimiga da Latvéria) trai seu aliado e entrega a localização do Camaleão, que é capturado pelo Homem-Aranha e sua irmã Teresa Parker.
O Camaleão revela para os dois que o Matador agora é capaz de baixar sua consciência para a nuvem e depois a colocar em um novo corpo. Os três tentaram, então, ludibriar Destino entregando-lhe o corpo abandonado pelo assassino. A estratégia, infelizmente, não funcionou e a história terminou com Victor Von Doom liberando a sua ira contra os Parkers e o Camaleão.
No comments:
Post a Comment