Boa a edição 3 de "Carnificina Absoluta", a última desta minissérie escrita por Donny Cates e desenhada por Ryan Stegman. Na primeira história, o Carnificina enfrenta o Hulk e consegue tomar dele o simbionte de Venom.
Enquanto isso, o Homem-Aranha ficou para trás para proteger Dylan e Normie e Eddie Brock vigiou os heróis que estavam nas câmaras de extração dos códices. Após a queda do Hulk, Cletus Kasady foi confrontado por Coisa, Capitão América e Wolverine.
Brock descobriu que a máquina do Criador estava armazenando os códices e absorve-os para conseguir enfrentar seu inimigo. A segunda história mostrou um grande embate entre Brock e o Carnificina, ao mesmo tempo em que vários heróis compareceram para lutar e Dylan usou suas habilidades para destruir o simbionte que estava ligado à Norman Osborn.
Encurralado por Kasady, Brock mata o psicopata para salvar a vida de Dylan e pega seu simbionte de volta. Isto fez com que ele se reconectasse ao enxame e acordou Knull, que ficou assim livre de sua jaula e pronto para ir até a Terra.
Mesmo derrotado, o Carnificina alcançou o objetivo de libertar seu Deus maligno. A aventura terminou com os abalados Brock e Dylan - que agora sabe que Venom é seu pai - sentados lado ao lado. Esta minissérie foi bem divertida de ler e, assim como outras sagas mais recentes, deixou um caminho aberto para que a história seguisse em frente(com a iminente chegada de Knull para atormentar os heróis).
No comments:
Post a Comment