Miss Marvel é, então, transportada para o planeta Saffa junto com seus pais e fica no meio de uma disputa entre o governante tirano Maliq Zeer e seu filho Cheb Hura, que lidera as forças rebeldes. Estas questões internas são esquecidas depois que as Legiões Ferinas atacam e colocam toda a população do mundo em perigo.
Kamala assume seu papel de protetora, ganha um novo uniforme(um nanotraje kree) e usa uma poderosa estação de batalha para expulsar as forças invasoras de Saffa, que passa a ser governado pelo príncipe Cheb Hura. Após o final da batalha, Miss Marvel foi mandada de volta para casa e seus pais tiveram as memórias apagadas, esquecendo-se assim de tudo o que enfrentaram no mundo alienígena e também de que sua filha é uma super-heroína.
Na história que fecha a revista, Kamala descobre que seu pai está nos estágios iniciais de uma rara e incurável doença. Ela pede ajuda para o Homem de Ferro, que diz que não pode ajudá-la, pois a pesquisa por uma cura ainda está longe de ser concluída. Outros dois inimigos foram enfrentados e derrotados por Kamala neste arco: Discórdia e o Distribuidor da Morte.
Ahmed e Jung apresentaram um grande arco inicial, com uma alucinante epopeia espacial, várias passagens de puro heroísmo de Kamala(que ganhou um novo uniforme bem legal) e muito drama familiar, com seu pai descobrindo e esquecendo que ela é a Miss Marvel e depois revelando que está doente. Houveram ainda muitos momentos de humor(com os flertes entre Cheb Hura e Kamala) e este encadernado é um ótimo ponto de entrada para quem quiser acompanhar as divertidas aventuras da Magnífica Miss Marvel.
No comments:
Post a Comment