Depois que o governo decidiu acabar com os mortos-vivos usando uma bomba nuclear, um magnata contratou uma equipe de mercenários para entrar na cidade e recuperar os 200 milhões de dólares que estão armazenados no cofre de um hotel.
O time liderado por Scott Ward(Dave Bautista) precisou, então, enfrentar várias ameaças para colocar as mãos no dinheiro, como um tigre zumbi, um traidor(que não podia faltar) e um grupo de desmortos que evoluiu e queria apenas ser deixado em paz.
A divertida produção apresentou boas cenas de ação, trouxe um final que não decepcionou(e levou os zumbis para uma outra cidade bem povoada) e contou com boas atuações do elenco, que teve ainda Ella Purnell(que interpretou Kate, a filha de Scott), Omari Hardwick, Ana de la Reguera e Nora Arnezeder.
Em relação ao "universo zumbi", tivemos a introdução do já citado elemento extraterrestre e o fato das criaturas agora serem capazes de gerar uma criança. De negativo, tivemos as ausências de diálogos legais e de um bom alívio cômico(já que o personagem Dieter(Matthias Schweighöfer) - que deveria fazer isso - foi totalmente sem graça). Nota: 7.
No comments:
Post a Comment