Boa a edição 6 de "Guerras Infinitas", que trouxe histórias escritas por Gerry Duggan, Chad Bowers e Chris Sims(entre outros) e desenhadas por Mike Deodato Jr., Todd Nauck e Jefte Palo(entre vários outros). A revista começou mostrando Loki contando com uma pequena ajuda da Força Fênix, que dá um fim ao Diamante Caolho, separando Emma Frost de Wolverine, que é atacado por Devondra - que segue alimentando-se das almas no mundo anímico - e fica para trás.
Loki e Frost(agora carregando uma outra versão da joia do poder, que lhe foi dada pela Fênix) passam então a organizar um time para contra-atacar e tentar roubar as joias do infinito de Gamora. Esta equipe é formada por Kang, Miss Marvel, Hulk, Homem-Formiga e Adam Warlock. Vale lembrar que o Hulk e o Homem-Formiga estavam mesclados como o Pequeno Monstro e Kang e Miss Marvel como "Kamala Kang".
Warlock recusou-se a deixar o mundo anímico para ir atrás de Réquiem e quis continuar combatendo Devondra, o que fez com que Emma Frost pedisse mentalmente a ajuda de todos os heróis disponíveis para auxiliá-lo a cumprir essa tarefa. Enquanto isso, Gamora chegou até o que pode ser o limite do universo e passou a ser observada por vários vigias; e o casal Phyla-Vell e Serpente da Lua de uma outra dimensão escapou da morte certa fugindo para o mundo atualmente distorcido por Gamora.
Na sequência, vemos o Sonâmbulo e o Pequeno Monstro em ação dentro da joia do poder, num mundo que é basicamente uma grande arena, comandada pelo ser conhecido como Dínamus. O Sonâmbulo deseja reconectar-se com Rick Sheridan e para chegar até o mundo anímico precisa visitar primeiro as outras joias. No final, ele muda o seu foco de atenção para Rick Fury, o agente da SONO(Superintendência Onírica de Neutralização Ofensiva), que está conectado às joias do espaço e do tempo.
Depois, tivemos duas aventuras bem legais que mostraram o Pantera Fantasma(uma junção entre o Pantera Negra e o Motoqueiro Fantasma) usando seus recém-adquiridos poderes para vingar a morte do pai - T´Chaka, cujo espírito o auxilia na forma de uma pantera gigante - e proteger Wakanda e sua irmã(Shuriri) dos ataques do implacável Erik Killraven.
E, fechando o gibi, vieram mais duas histórias que exploraram as novas versões dos heróis que surgiram graças às "Torções Infinitas" de Réquiem. Os personagens mais legais desta leva foram o Observador X(união entre o Vigia e o Professor Xavier, que abusa de palavras com a letra "x"), a Esquila da Lua e sua companheira Mindinhassauro(junção entre a Menina da Lua e a Garota Esquilo) e o Quarteto Justiceiro. Este último amálgama - entre Justiceiro e o Quarteto Futuro - sem dúvidas é absurdo, mas incrivelmente acabou ficando legal.