11/03/2018

Homem-Aranha: Aranhaverso 21


Boa a edição 21 de "Homem-Aranha: Aranhaverso", que teve como principal destaque a história da Mulher-Aranha, que mostrou o Porco-Espinho - um dos parceiros de Jessica Drew - sendo brutalmente atacado pelo Duende Macabro e alguns de seus lacaios. A razão do ataque foi Roger Gocking ter mudado de lado e agora agir ao lado de uma super-heroína. Esta aventura com final chocante foi escrita por Dennis Hopeless e desenhada por Veronica Fish.


Gostei também das histórias do Carnificina(onde continuou a caçada à Cletus Kasady(que tocou o terror na tripulação de um cargueiro) e a agente Claire Dixon foi vinculada a um simbionte e agora atende pela alcunha de Ruína), da Teia de Seda(que apresentou a heroína adotando um novo visual e codinome(Bicho-da-Seda) e investigando as ações da Nova VC em São Francisco) e do Gatuno(esta foi a estreia da série mensal de Hobie Brown, que mostra o personagem envolvido nas tramóias do vilão Chacal).


Por outro lado, achei ruins as histórias do Homem-Aranha 2099 e da Gwen-Aranha, que não saíram do lugar neste mês. O Aranha 2099 continua lutando contra o Punho ao lado da Capitã América e de Elektra e Gwen Stacy segue bastante enrolada com o Rei do Crime Matt Murdock(que lhe concedeu um estoque ilimitado de recargas para seus poderes, o que certamente terá um custo altíssimo para a heroína).

No comments: