10/31/2017

Os Vingadores 2


A edição 2 de "Os Vingadores" começou mostrando o desastroso primeiro encontro entre Nova e Miss Marvel, que depois repercute na segunda aventura da equipe, escrita por Mark Waid e desenhada por Adam Kubert. Nela, os heróis continuam enfrentando o chitauri Guerrilheiro e ganham o reforço da nova Thor na árdua batalha contra o alienígena.


Depois, tivemos a reestreia de "Fabulosos Vingadores", que apresenta o Esquadrão Unidade, que agora conta com humanos, mutantes e inumanos em suas fileiras. Só não dá para entender a participação do Deadpool, personagem que era constantemente recusado pelos X-Men e do nada ganha uma vaga nos Vingadores.


Além dele, a equipe liderada por Steve Rogers conta com Vampira, Tocha Humana, Mercúrio, Doutor Vodu e a inumana Sinapse(Emily Guerrero, capaz de influenciar qualquer mente). O Homem-Aranha abandona o time logo no começo da história, insatisfeito com a presença de Wade Wilson.

Esta primeira aventura até que é boa e mostra os Vingadores enfrentando o Superadaptoide e o vilão Homem-Retalho(avô da heroína Sinapse, que ganhou a habilidade inumana de controlar plantas e usou-a para atacar Boston, criando híbridos de plantas e animais que espalharam uma letal doença por toda a cidade). O roteiro foi escrito por Gerry Duggan e os desenhos(bem ruins) são de Ryan Stegman.

No comments: