10/19/2017

Jovens Titãs: O Contrato de Judas


Boa a animação "Jovens Titãs: O Contrato de Judas"("Teen Titans: The Judas Contract", 2017, Dur.: 84 min., Dir.: Sam Liu), que mostra a equipe de jovens heróis da DC tendo que enfrentar dois poderosos vilões(o Irmão Sangue e o Exterminador) e também a traição de Terra, em uma trama baseada no clássico arco produzido por Marv Wolfman e George Pérez nos anos 80.


O time aqui é o mesmo mostrado na animação "Liga da Justiça vs. Jovens Titãs", com o reforço de Asa Noturna e de Tara Markov, que ganhou uma ótima versão, tanto no visual quanto na personalidade, que combina fragilidade(quando lembra de sua infância sofrida), arrogância(no convívio com os colegas) e uma carência extrema(vista na conturbada parceria com o Exterminador).


As cenas de ação são muito boas(começando pela missão que mostra a chegada de Estelar ao planeta) e todas as relações entre os personagens foram muito bem construídas. O final não decepciona, com grandes combates dos Titãs contra Slade Wilson e um turbinado Irmão Sangue. Nota: 8.

No comments: