6/06/2016

X-Men Extra 27


A edição 27 de "X-Men Extra" começa com uma boa história da Tempestade, que mostra a conclusão de seu combate contra Kenji Uedo. Na sequência, temos o final do título do Noturno, com Kurt Wagner e seus aliados enfrentando os Lobisomens Guerreiros e o escravagista Tullamore Voge. Toda esta série, escrita por Chris Claremont, foi no máximo regular e não fará falta na revista.


As próximas duas aventuras foram escritas por Chris Yost, desenhadas por Jorge Fornés e saíram originalmente no título "Amazing X-Men". Elas mostram os X-Men tentando impedir o surgimento de um novo Fanático, com Cain Marko e Colossus tentando destruir o rubi de Cyttorak.


A jóia acaba sendo pega por Ahmet Abdol, o Monólito Vivo, que vira uma versão "tamanho gigante" do Fanático. O Monólito, porém, não tem muito tempo para aproveitar seu poder, pois uma proposta feita por Colossus leva o demônio de Cyttorak a devolver o rubi para Cain Marko, que volta a ser o Fanático. Este final das histórias é meio esquisito, mas elas mostraram-se bem divertidas.


A trama seguinte também é legal, e mostra os alunos do Homem-Aranha e do Fera em disputa numa feira de ciências, enquanto o aracnídeo continua tentando descobrir quem é o espião infiltrado na Escola Jean Grey. Fechando o gibi, duas boas aventuras estreladas por Magneto e pela equipe feminina dos X-Men. Este foi - sem dúvida - um bom exemplar de "X-Men Extra".

No comments: