6/23/2016

Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior 2



Regular a segunda edição de "Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior", minissérie escrita por Frank Miller e Brian Azzarello e desenhada por Andy Kubert. A trama começa mostrando Carrie Kelley sendo interrogada pela Comissária de Gotham City, que deseja saber o que aconteceu com Bruce Wayne.


A "disputa" entre ambas não dá em nada e Carrie consegue fugir durante sua transferência para a penitenciária(graças à intervenção do gigantesco Batmóvel) e termina a história encontrando-se com Wayne. As demais páginas mostram o Átomo libertando o povo de Kandor de sua prisão em miniatura e tendo uma terrível(mas bem previsível) surpresa. Os desenhos seguem bem legais, mas a história desta vez ficou longe de agradar.


A qualidade do gibi extra também decaiu em relação ao primeiro número, e apresentou uma conturbada sessão de treinamento da Mulher-Maravilha com sua rebelde filha Lara. Eduardo Risso foi o responsável pela arte, que soube homenagear com competência o trabalho realizado por Miller na "mini" original.

No comments: