12/08/2015

Vingadores - Eternamente(1)


Boa a minissérie "Vingadores - Eternamente", que a Salvat publicou em dois volumes da sua coleção de graphic novels da Marvel. O primeiro volume trouxe as edições 1 a 6 da trama escrita por Kurt Busiek e desenhada por Carlos Pacheco.

Na história, sete Vingadores de época diferentes são reunidos para impedir que Immortus assassine Rick Jones e, com isso, ponha em risco toda a humanidade. Os heróis escolhidos para esta importante missão são os seguintes: Capitão América, Capitão Marvel(Genis-Vell, filho do Capitão original), Soprano, Vespa, Gigante, Gavião Arqueiro e Jaqueta Amarela.


Pegos no meio de uma guerra entre Immortus e Kang, os heróis tomam como base uma máquina do tempo em forma de esfinge e visitam diversas eras do Universo Marvel. Neste primeiro volume, Vespa e cia. encontram-se com duas formações diferentes dos Vingadores, uma do futuro(que contava com Pantera Negra, Tundra, Jocasta, Dínamo Escarlate, Relâmpago Vivo Killraven) e outra dos anos 1950(que tinha em suas fileiras o Homem 3D, Homem-Gorila, Vênus, Marvel Boy e Robô Humano).


Com muitos confrontos contra as tropas de Immortus e vários conflitos internos(com duas versões de Hank Pym, isso era inevitável), as aventuras desta inusitada equipe de Vingadores funcionam bem e a conclusão tem tudo para ser épica.

No comments: