6/16/2014

Alemanha 4 x 0


Mais 3 jogos pela Copa do Mundo nesta segunda-feira. No mais aguardado deles, a Alemanha venceu Portugal por 4 x 0 em Salvador na abertura do Grupo G. Os gols foram marcados por Thomas Müller(3, um de penâlti) e Hummels. A Alemanha abriu 3 x 0 ainda no primeiro tempo, quando o zagueiro português Pepe foi expulso, e só administrou a vantagem na segunda etapa. Vitória justa da equipe alemã!

Também pelo Grupo G, em Natal, os Estados Unidos derrotaram Gana por 2 x 1. Os norte-americanos saíram na frente com Dempsey, aos 28 segundos de jogo. Gana empatou no final da partida com Ayew e Brooks, de cabeça, marcou o gol da vitória dos EUA.

E, pelo Grupo F, Irã e Nigéria ficaram no 0 x 0 e saíram de campo vaiadas pela torcida de Curitiba. O pior jogo, disparado, da Copa!

***

"Casal perde chance de ver Holanda e Espanha após confundir Salvador com El Salvador
(Fonte: R7)

Na tarde de sexta-feira (13), a Fonte Nova, em Salvador, recebeu um dos jogos mais esperados da primeira fase da Copa do Mundo: Espanha x Holanda. A partida terminou uma inacreditável goleada de 5 a 1 para Robben e cia, e com muitos torcedores lamentando por não ter presenciado essa grande partida.

Porém, ninguém lamentou tanto quanto o casal Orin e Melissa. Os dois tinham ingressos para o duelo, mas uma confusão na agência de turismo fez com que eles fossem parar em El Salvador em vez de desembarcar na capital baiana.

— Partimos do pressuposto de que haveria alguma escala, mas quando chegamos no aeroporto, não teve outros voos, afirmou Melissa em entrevista Sunday Territorian.

O casal economizava dinheiro para a viagem desde o casamento em julho do ano passado e sonhava com esse momento desde a Eurocopa de 2008.

De acordo com Melissa, o momento mais difícil foi ver a cara do marido, que estava com “ o coração partido” por ter perdido o jogo.

Os dois ainda aguardam ajuda da agência de viagem, que promete reembolsar o prejuízo e conseguir colocá-los em um voo para o Brasil em breve."

No comments: