12/28/2013

Wolverine 22

"Wolverine" 22 trouxe uma aventura unindo Wolverine e Motoqueiro Fantasma, que foi publicada originalmente na revista "Marvel Comics Presents". Escrita por Howard Mackie e desenhada por Mark Texeira, a história mostra os 2 heróis unindo-se a Patente(Sean Watanabe) na luta contra o vilão Algoz e seu exército de ninjas. A trama é relacionada à saga "Atos de Vingança", começa bem mas depois de várias partes terminou na mesma e ainda repetiu o clichê dos encontros entre heróis: primeiro eles brigam e depois unem-se contra um inimigo em comum.


A seguir, a história "A Espada de Dois Gumes" mostra o Excalibur enfrentando a sua versão nazista, que não tem Rachel entre seus integrantes e veio à nossa dimensão para libertar Moira McTaggert - a Ministra da Genética do Reich - da prisão. O Esquadrão Relâmpago do Reich invade o GQ da OAE, liberta Moira e faz a Brigadeiro Stuart de refém.

Após Kitty testar os poderes de Brian Braddock(que continuam a falhar) e constatar que os poderes metamórficos de Meggan também estão com problemas, o Excalibur confronta suas contrapartes malignas, que levam a melhor no primeiro combate. Com Rachel, Kitty e Noturno nocauteados, sobra para o Capitão Britãnia e para Meggan(que tinham ficado para trás) a missão de derrotar os inimigos vindos de uma outra realidade.


No comments: