12/16/2013

Wolverine 21


"Wolverine" 21 começou com a história "O Herdeiro", de Jo Duffy e John Buscema, que mostra Logan protegendo o filho de um criminoso(que está em guerra contra outra quadrilha) com quem ele tinha uma dívida antiga. Ele conta para o menino uma história sobre um garoto que, após ser abandonado pela família, foi morar com os carcajus nas florestas canadenses. A capa da revista diz que esta é a infância de Wolverine, mas atualmente sabemos que a origem verdadeira de Logan está longe de ser essa. Na imagem abaixo, um carcaju(ou "wolverine") no traço de Buscema:


Depois, uma história do Excalibur escrita por Chris Claremont e desenhada(não muito bem, infelizmente) por Ron Lim. Nela, o Capitão Britânia(que está tendo problemas com seus poderes, que falham de vez em quando) circula por Nova York atrás de Meggan, que lida com a manifestação de seu lado maligno durante a saga "Inferno".


Enquanto isso, Noturno toma posse do Pássaro Negro(jato que pertencia aos X-Men), Lince Negra tem um um encontro com os Novos Mutantes na Mansão do Prof. Xavier(que, para variar, tinha sido destruída) e Rachel faz uma visita ao seu irmão Nathan na nave do X-Factor. A história conta ainda com uma participação especial de Clark Kent e Lois Lane:


Depois, uma história curta do Coisa e uma aventura do Homem de Ferro, que mostra Tony Stark eliminando um vírus letal que impedia a sua estação espacial de ser usada. A história do Coisa é apenas regular, mas vale citar que na época Ben Grimm usava uma armadura do Coisa, pois ele havia retornado à forma humana.


No comments: