9/13/2013

Kick-Ass Vol. 2


























"Panini publica encadernado de Kick-Ass 2 para coincidir com lançamento do novo filme

(Autor: Samir Naliato/ Fonte: http://www.universohq.com/noticias/panini-lanca-encadernado-kick-ass-2-coincidir-filme/)

O filme Kick-Ass 2 estreará nos cinemas brasileiros no próximo dia 18 de outubro. E a Panini está se planejando para assegurar que a minissérie que deu origem ao longa-metragem esteja disponível nas livrarias e lojas especializadas.

Depois de lançar o especial Hit-Girl – Prelúdio para Kick-Ass 2, no último mês de julho, a editora publicará Kick-Ass – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 212 páginas, capa dura, R$ 56,00). A história conta mais uma vez com os cocriadores do personagem, Mark Millar (roteiro) e John Romita Jr. (desenhos).

Com treinamento mínimo em combate e armado com um par de bastões, ele colocou uma máscara e saiu para se tornar um super-herói: Kick-Ass. E conseguiu, embora de um jeito violento. Kick-Ass e a precoce Hit-Girl enfrentaram a máfia e ganharam a luta. A ideia se espalhou e, de repente, virou moda usar uniforme. Todo mundo quer ser um super-herói. Qual será o próximo passo de Kick-Ass? Reunir uma superequipe.

Mas seu antigo parceiro, Red Mist, acha que heróis são um saco e quer se transformar no mais conhecido supervilão do mundo. Conseguirá Kick-Ass deter seu velho aliado e a gangue que ele armou? Ou, então, sobreviver para virar herói mesmo quando a luta pega pra valer, tornando-se um quebra-pau monumental na Times Square?

O primeiro volume, Kick-Ass – Quebrando Tudo, também foi publicado pela Panini, em 2010."

No comments: