8/19/2013

O Mundo Secreto de Alex Mack

Estou revendo "Lost" desde o primeiro episódio, e a série é mesmo sensacional. Viagens no tempo, terror, muita ação, personagens inesquecíveis(só para ficar em 5, posso citar Hurley, Desmond, Daniel Faraday, Sawyer e Benjamin Linus) e até alguns momentos engraçados. Mesmo não sendo perfeito, é sem dúvida um dos melhores seriados de todos os tempos.























***

E falando em séries, lembrei de uma outra que eu também acompanhei do início ao fim, nos canais "Fox Kids" e "Multishow": "A Vida Secreta de Alex Mack". Estrelado pela carismática Larisa Oleynik, a produção mostrava uma garota que, após sofrer um acidente com produtos químicos, ganhou os seguintes poderes: virar metal líquido(esta era uma das habilidades que ela mais usava), mover objetos com a mente, disparar raios elétricos e gerar um campo de força.























Perseguida pela organização que desenvolveu a substância que a afetou, Alex dividia seu tempo entre a escola e os confrontos contra os bandidos. Apenas seu melhor amigo Ray e sua irmã mais velha sabiam de seu segredo, e a ajudavam a acobertar seus poderes e a livrá-la de encrencas. Apesar de ser uma série voltada para um público mais jovem, os roteiros combinavam bem humor, aventura e algumas pitadas de ficção científica.





















Abaixo, a abertura(com áudio em Francês!) desta saudosa série, para matar a minha saudade das peripécias de Alex Mack:

No comments: