8/10/2013

Agosto

Estes são os principais destaques do checklist de agosto da Panini:

* Já havia citado aqui no blog o relançamento da saga "A Queda dos Mutantes". A novidade é que serão 2 encadernados, com o 1º saindo este mês. O preço até que é camarada: 29,90.

* Fábulas - Volume 14 - "Bruxas" reúne as edições 86 a 93 de "Fábulas", que mostram Frau Totenkinder e as demais feiticeiras e feiticeiros do 13º Andar partindo para a guerra contra o maléfico Senhor Escuro.

* Vingadores vs. X-Men 5 - penúltimo número da saga. Ciclope, Emma Frost, Illyana e Colossus continuam a sua guerra contra os Vingadores.

* Chico Bento: Pavor Espaciar - 3º volume da coleção de graphic novels com os personagens de Mauricio de Sousa. O astro da vez é Chico Bento, que encara uma aventura espacial. Tomara que mantenha o ótimo nível das edições anteriores.

* Os Livros da Magia – Edição de Luxo - mais um belo material escrito por Neil Gaiman chega às bancas. Esta minissérie mostra o começo da trajetória de Timothy Hunter, garoto destinado a tornar-se o maior mago do mundo.

* Antes de Watchmen – Volume 4 – Dr. Manhattan - J. Michael Straczynski e Adam Hughes são os responsáveis por mostrar o passado do onipotente Dr. Manhattan.

* E, fechando esta lista enorme de opções, mais 2 lançamentos da Marvel merecem atenção: o 2º número da nova fase do Justiceiro e "Homens-Aranha", especial que mostra o encontro de Peter Parker com Miles Morales, o jovem Aranha do Universo Ultimate.

No comments: