8/13/2013

Isinbayeva

"Em casa, Isinbayeva vence antes de pausa na carreira

(Fonte: www.gazetaesportiva.net)

Ídolo da Rússia, Yelena Isinbayeva causou furor no Estádio Olímpico de Moscou. Principal representante do país no Mundial de Atletismo, a musa fez a alegria da torcida com a medalha de ouro no salto com vara. Este foi o terceiro título mundial de Isinbayeva, que fará pausa em sua carreira para tentar engravidar antes de Rio-2016.

Isinbayeva dominou toda a disputa. A russa sempre passou pelo sarrafo antes das rivais, que penavam para igualá-la. Entretanto, Jennifer Suhr (EUA) e Yarisley Silva (CUB) não foram capazes de saltar a 4,89m e viram a russa fazer a festa.

Assim que a cubana encostou no sarrafo, Isinbayeva saiu correndo pela pista de atletismo do Estádio Olímpico, chegando a esboçar uma dança na frente dos fotógrafos. Quebrando o protocolo, ela pulou as placas de publicidade para abraçar seu treinador e comemorar mais perto da torcida.

Campeã mundial no salto com vara em Daegu-2011, Fabiana Murer sequer brigou pelo pódio no Mundial de Atletismo de Moscou. A brasileira não conseguiu passar pelo sarrafo a 4,75m e ficou com a quinta colocação."



No comments: