5/03/2010

Marvel Max 80

Comprei "Marvel Max" 80, a penúltima edição da revista a ser lançada pela Panini. O número 81 chega às bancas em Maio para fechar os arcos de Zumbis Marvel 4, Terror Ltda. e Justiceiro. Comento abaixo, brevemente, as histórias publicadas na já saudosa Marvel Max deste mês:














Zumbis Marvel 4 - Achei que esta ia ser a mais fraca mini-série dos zumbis, mas até que as histórias estão boas, com uma equipe de monstros comandada pelo vampiro Morbius tentando impedir que o vírus zumbi invada o Universo Marvel regular. O grande vilão da série é Dormammu, que através do supervilão Capuz, quer usar o vírus para devastar e conquistar o mundo. A série está usando vários personagens secundários da Marvel e, entre eles, eu destaco Jennifer Kale, uma carismática feiticeira que integra o grupo de Morbius.














Terror Ltda. - Gostei mais da primeira mini-série do Sr. Terror, principalmente por causa dos péssimos desenhos desta história atual.

Justiceiro - Como sempre, Garth Ennis manda muito bem, e "Valley Forge, Valley Forge" está sendo uma ótima história.

Foolkiller - A parte final da mini-série "Foolkiller: White Angels", trouxe o ataque derradeiro do Matador de Idiotas contra os Anjos Brancos, um grupo de supremacistas brancos que aterroriza a área em torno da fronteira dos EUA com o México. Esta história teve até uma participação especial do Justiceiro, e neste capítulo final o roteirista Gregg Hurwitz caprichou na violência, com os racistas Anjos Brancos sendo arrasados pelo herói. História totalmente trash e, por isto mesmo, muito boa!

No comments: