10/27/2007

AVP



Este é o "Predalien", híbrido das 2 raças alienígenas mais legais do cinema, que irá aparecer em Aliens vs Predador: Requiem. O filme é a 2ª tentativa de reunir as duas séries. A 1ª, Alien vs Predador, ficou bem fraca e quase matou de vez as 2 franquias.

No total, os monstros já renderam 7 filmes, e eu gosto da maioria. Aqui vai um pequeno ranking das produções:

1º - Aliens, O Resgate - fiquei em dúvida entre este e o Alien original, mas este ganha pela espetacular briga entre Ripley e a Rainha Alien no final e pelas boas cenas de ação.

2º - Alien - filme que apresentou a personagem Ellen Ripley. Um clássico do terror, recheado de suspense.

3º - Predador - Gosto especialmente da primeira parte do filme, quando o Predador não aparece e aos poucos vai dizimando a equipe de soldados. Está muito(mas muito mesmo) longe de ser uma obra-prima do cinema, mas consegue divertir.

4º - Alien, A Ressurreição - o 4º filme da série Alien trouxe novos conceitos e tem bons momentos(como quando Ripley destrói seus clones que deram errado). O que estragou um pouco foi a presença de Winona Ryder.

5º - Predador 2 - Este filme, estrelado por Dennis Glover, é meio estranho, mas não chega a ser ruim.

6º - Alien 3 - Ripley enfrenta seus arqui-inimigos em uma prisão de segurança máxima e morre no final. O modo como a história foi contada acabou estragando o filme.

7º - Alien vs. Predador - filme bem fraco. O pior de todos já feitos com os personagens.

No comments: