Regular o volume 2 de "Guardiões da Galáxia", que trouxe seis aventuras escritas por Al Ewing e desenhadas por Márcio Takara e Juann Cabal. As duas primeiras aventuras mostraram a equipe acompanhando Nova e Marvel Boy em uma importante Conferência Diplomática. Rocky Racum e seus aliados salvaram todos de uma biobomba enviada pelos Chitauris e de uma armação da anciã do universo Lucradora.
A terceira história trouxe o retorno de Peter Quill à nossa dimensão após passar toda uma vida em Morinus atuando ao lado dos aventureiros Aradia e Mors. Na sequência, o Senhor das Estrelas e os Guardiões salvaram Spartax de um ataque das tropas de Knull, o Deus das Trevas.
As duas tramas que encerraram o encadernado mostraram os Guardiões enfrentando e derrotando os Deuses do Olimpo em Dédalo 5. Após a queda dos Olimpianos, os Guardiões tornaram-se a "equipe oficial" do Conselho Galáctico, assumindo assim o lugar que era ocupado pela Tropa Nova. Apesar de todos estes acontecimentos bombásticos nenhuma das histórias realmente empolgou, e achei que os desenhos - de forma geral - deixaram a desejar.






No comments:
Post a Comment