Bom o volume 2 de "Mulher-Aranha", que trouxe cinco aventuras escritas por Karla Pacheco e desenhadas por Pere Pérez. Na primeira história, a Mulher-Aranha foi ao espaço junto com a Capitã Marvel para procurar o Alto Evolucionário e buscar uma cura para seu sangue envenenado.
Depois, as heroínas voltaram para a Terra e lutaram junto com outros aliados(Luke Cage, Punho de Ferro, Gavião Arqueiro e Enfermeira Noturna) contra os dragões simbiontes de Knull. Descontrolada pelo soro que a mantinha na ativa, Jessica Drew brigou com seus colegas e teve que ser detida por eles.
Na terceira parte, Drew aliou-se à Octavia Vermis e passou a coletar vários itens cobiçados pela vilã. Isto fez com que ela também entrasse em rota de colisão com outro amigo vingador: o Máquina de Combate. No final, a dupla encontrou-se com Ophelia(a filha clonada de Octavia), o Alto Evolucionário e vários clones de Miriam, a mãe de Jessica.
Herbert Wyndham começou a trabalhar em uma cura para a Mulher-Aranha, mas o trabalho foi interrompido por uma grande traição de Octavia, que terminou com a morte de Ophelia. No último capítulo, Jessica enfrentou e derrotou Octavia, que acabou sendo transformada em uma criatura semelhante ao "dinossauro" Stegron.
Com a queda de sua oponente, a Mulher-Aranha foi finalmente curada pelo Alto Evolucionário, teve seus poderes restaurados e pôde voltar para a sua família e amigos, que prontamente aceitaram seus pedidos de desculpas pela forma como ela agira anteriormente.







No comments:
Post a Comment