Regular a edição "John Constantine, Hellblazer - Infernal - Vol. 8: O Filho do Homem", que trouxe seis histórias escritas por Garth Ennis e desenhadas por John Higgins e Glyn Dillon. No arco que deu nome ao encadernado vemos Constantine lidando com a família criminosa liderada por Harry Cooper e seu irmão Norman.
No passado o mago foi convocado por Harry para salvar seu filho - que havia morrido atropelado - e, num ato bem irresponsável, deixou um demônio habitando o corpo do pequeno Ronnie. Dezesseis anos depois, Constantine e Chas tiveram que deter a criatura, que planejava criar uma nova religião, que iria idolatrar um messias vindo do Inferno.
Achei a trama - que abusou do humor negro - meio arrastada, apesar do final ter sido ótimo e repleto de detalhes bizarros. A revista trouxe ainda uma história curta em que Constantine relembrou seus amigos e uma pequena galeria de personagens, que destacou Papa Meia-Noite, o Primeiro dos Caídos, Kit Ryan e o trio Nigel Archer, Header e Rick Neilsen.
No comments:
Post a Comment