Boa a edição 3 de "Demolidor", que trouxe o arco em cinco partes "Atravessando o Inferno", com roteiro de Chip Zdarsky e desenhos de Marco Checchetto e Francesco Mobili. Ainda sem usar o uniforme de Demolidor, Matt Murdock volta a treinar com Elektra e vai junto com ela confrontar o governador do estado, para descobrir porque a polícia parou de proteger a Cozinha do Inferno.
O político diz que está seguindo ordens da influente e extremamente rica família Stromwyn que, segundo ele, controla a polícia e também os noticiários. Para tentar legalizar de vez suas operações, Wilson Fisk entrou em contato com os irmãos Quinn e Una, mas a reunião terminou com a morte de um amigo dos Stromwyn, que cometeu o erro de ficar provocando o Rei.
Fisk acabou sendo punido pelos irmãos, que prejudicaram seus negócios com a maconha legalizada e deram uma surra no prefeito. Enquanto isso, o detetive Cole North tentou capturar o Homem-Aranha e, mais tarde, passou a aceitar os métodos usados pelo antigo Demolidor.
As histórias mostraram ainda o início de uma guerra de gangues entre o Coruja, o Cabeça de Martelo e a família Libris e o fim do relacionamento de Matt com Mindy. Após conversarem com o governador, Murdock e Elektra terminaram a aventura aparentemente retomando seu antigo caso.
No comments:
Post a Comment