Boa a edição 2 de "Homem de Ferro 2020", que trouxe mais seis histórias que deram continuidade à Revolução Robótica e foram estreladas por Arno Stark, Sunset Bain, Mark Um(Tony Stark) e companhia. Na primeira aventura, Aaron Stack reencontrou dois amigos humanos(Gears Garvin e Peter Spaulding) e a vilã Alkhema(líder da Opus Futurae e inimiga da E.V.A.(Exército da Vida Artificial)) tentou colocar as mãos em bioarmas mas foi impedida por um grupo de robôs.
Depois, vemos o Homem-Máquina enfrentando e derrotando sua versão superior - o X-52 - e resgatando Jocasta da Baintrônica. Na terceira história, acompanhamos a Força-Tarefa lutando contra um exército de Deathloks e o robô gigante Último. No final, o cabeçudo M.O.D.O.C. entrou na equipe formada por Harpia, Tremor, Agente Americano e Máquina de Combate.
Na sequência veio uma trama que mostrou a I.A. Natalie apropriando-se da armadura de Riri Williams(a Coração de Ferro) para vingar-se de André Sims, um técnico que está abusando da tecnologia Stark. A quinta aventura foi estrelada por Pepper Potts, que segue tentando reviver Tony Stark e - no processo - lutou contra um "Hidrabô".
Na história final, Jocasta foi finalmente libertada do código de obediência aplicado aos robôs, Arno Stark revelou que tem planos de controlar toda a humanidade, Sunset Bain descobriu que também era uma I.A. e Tony Stark reencontrou Sexta-Feira e decidiu contra-atacar seus inimigos.
No comments:
Post a Comment