Fãs do filme original certamente irão gostar(há um show de referências), as cenas de ação são ótimas, e merece destaque a emocionante cena que Cruise divide com o agora almirante "Iceman"(Val Kilmer), que ao longo dos anos ajudou-o a manter sua carreira mesmo após as inúmeras insubordinações por ele cometidas.
A nova equipe de pilotos funciona bem e conta com a presença do filho de "Goose"(Anthony Edwards), o melhor amigo de Maverick, que faleceu no filme anterior. A relação entre Maverick e "Rooster"(Miles Teller) garante todo o drama e - na reta final - a emoção necessários para que a trama seja bem-sucedida.
Merece ser mencionada ainda a participação de Jennifer Connelly, que interpreta Penny, o par romântico do herói. A antiga detentora do papel(Charlie, vivida por Kelly McGillis) não foi convidada para esta continuação. Nota: 8.
***
Aproveito o post para dar uma nota 7 para o primeiro filme, que também foi um grande sucesso de bilheteria e ficou marcado pela música "Take My Breath Away", da banda Berlin. O "Top Gun" original("Top Gun: Ases Indomáveis") saiu em 1986 e foi dirigido por Tony Scott.
No comments:
Post a Comment