FELIZ 2023!
A morte de Sully - um líder da raça Na´vi - é essencial para os planos de conquista dos terráqueos, que querem fazer de Pandora uma nova Terra, planeta que está à beira da destruição.
Em uma tentativa de escapar de seus inimigos, Sully e seus familiares deixaram a floresta e foram morar em uma vila totalmente integrada com a água. Esta mudança de ambiente trouxe novos aprendizados para os protagonistas e reforçou a mensagem de que devemos respeitar a natureza e todos os seus elementos.
Apesar da longa duração o filme não cansa(mas bem que poderíamos ter tido uns trinta minutos a menos), e merece destaque a beleza das cenas aquáticas e da produção como um todo. As cenas de ação ficaram muito boas e gostei especialmente do visual dos moradores dos arquipélagos de Pandora.
O final foi épico e vibrante, e só estranhei o fato do vilão ter sido preservado(acho que ele já deu o que tinha que dar). Dei uma nota 9 para o primeiro filme, o que considero agora um exagero. Um 7,5 já estava de bom tamanho. Este exemplar, que é superior, merece então uma nota 8.
No comments:
Post a Comment