Gostei de "Ms. Marvel: O Quociente", encadernado que reuniu as últimas aventuras da heroína a serem escritas por sua cocriadora G. Willow Wilson. As oito histórias deste volume contaram ainda com roteiros de Saladin Ahmed, desenhos de Nico Leon e Gustavo Duarte, e as participações de vários outros talentos da Marvel.
Na primeira e divertida aventura, Kamala Khan dá uma festa do pijama para suas amigas mas é distraída por Dentinho(que persegue um gato teletransportador), pela inumana e entregadora de pizza "Garota-Gambá", e por um um pedido de ajuda de Miles Morales. No final ela revela sua identidade secreta, que há muito tempo já era conhecida por Mike, Zoe e Nakia.
Depois veio um arco em quatro partes que mostrou Kamala ficando com seus poderes descontrolados graças à um experimento conduzido pelo Shocker, que foi para New Jersey para escapar dos inúmeros heróis que vivem em Nova York.
O tal experimento era uma "Ponte de Einsten-Rosen", um buraco de minhoca que fez Miss Marvel ser tragada várias vezes por um vórtice temporal, do qual ela só conseguiu escapar com o auxílio da sempre simpática Singularidade.
No final o irritante Shocker foi derrotado e Bruno descobriu que quando Kamala usa seus poderes está pegando massa emprestada de suas versões futuras e passadas. Bruno teve, ainda, vislumbres de vários futuros possíveis de Miss Marvel. Dois deles merecem destaque, um no qual Kamala é presidente dos EUA e o outro no qual os dois estão se casando.
A história seguinte mostrou um conto do passado estrelado pelos ancestrais de Kamala, que precisaram enfrentar um skrull. Na sequência, acompanhamos a inumana tomando conta de seu sobrinho e tendo que lidar com uma crise envolvendo o encanamento central de Jersey City.
E, fechando a revista, veio uma história que apresentou Kamala e seus amigos passando por um inusitado desafio extradimensional. Este encadernado foi bem divertido de ler e é impossível não gostar dos dramas e alegrias adolescentes vividos por Miss Marvel.