O trio ganha a ajuda da traiçoeira Víbora para perseguir os bandidos mas a grande maioria deles acaba escapando, com exceção de alguns integrantes do Tentáculo, do Império Secreto e de Palavra. Estas duas aventuras finais contaram com muita ação e foram divertidas de ler, com destaque para os bons desenhos de Pat Oliffe e John Hebert.
Depois tivemos duas histórias bem simples mas legais do Quarteto Fantástico, que foram escritas por Tom DeFalco e desenhadas por Paul Ryan. Na primeira o grupo enfrenta Devos, o Devastador, um guerreiro dedicado à eliminar toda forma de vida que pode vir a começar guerras. A equipe consegue vencê-lo e usa sua nave para conseguir retornar para a Terra.
Na segunda, Reed e companhia pousam numa ilha isolada nos mares do Sul e o Coisa e o Tocha Humana enfrentam e matam um misterioso alienígena capaz de possuir outras formas de vida. O alien tem habilidades bem similares às dos simbiontes como os de Venom e gostei bastante dos diálogos entre Ben Grimm e Johnny Storm, que precisam lidar com o impactante retorno da verdadeira Alícia Masters.
No comments:
Post a Comment